X
Menu
Subscrever newsletter:
Dias 6 e 7 de abril bailamos em Melides: Valsas Mandadas, Baile com Siga Bailando e Bailes Mandados na Peninsula Ibérica!
Associação PédeXumbo 13 Março, 2024
Ler mais
Notícias
<
>
Dias 6 e 7 de abril bailamos em Melides: Valsas Mandadas, Baile com Siga Bailando e Bailes Mandados na Peninsula Ibérica!
No dia 16 de março, a PédeXumbo ocupa a Sociedade Harmonia Eborense ao som do Dj Gaiteirinho, que traz o Folk e a World Music!
"O futuro como lugar de pertença" com Celina da Piedade e John Romão, no segundo episódio de «Conversas com Dança – um Podcast PédeXumbo»
De segunda a sexta, Aulas Regulares de dança no Espaço Celeiros!
SEMENTEIRA: Chissangue Afonso e Zaya Energias já estão em residência no Espaço Celeiros, para desenvolver as suas novas criações.
Inscrições abertas para a oficina de Valsas Mandadas com Ana Silvestre Manuel Araújo e Luisa Araújo, a acontecer em Melides, no dia 6 de abril!
Dança Contemporânea Inclusiva e Dança Contemporânea para adultos integram a lista de modalidades nas Aulas regulares do Espaço Celeiros
2024 será o primeiro ano dedicado ao Baile da Pinha! Já começou o trabalho de investigação com Anna França e Rogério Almeida.
Candidaturas para o Ethno Portugal 2024, de 1 de março a 30 de abril!
Candidaturas encerradas para a Bolsa «Dançar Ocupando o Bairro Celeiros»! Respostas a 26 de março.
Dia 6 de abril bailamos em Melides! Oficina de Valsas Mandadas com Ana Silvestre, Manuel Araújo e Luisa Araújo e baile com Siga Bailando!
Estão abertas as inscrições para a formação Bailes Mandados na Peninsula Ibérica, com Mercedes Prieto, a acontecer dia 7 de abril!
O projeto Pessoas Cheias de Território sai às ruas de Entradas em «Manifestação pelo Baile», no segundo dia de Entrudanças!
Chegar a Entradas para experienciar dias felizes de Entrudo é muito fácil e também pode ser barato! Há várias opções de mobilidade sustentável.
Arranca este fim-de-semana o Festival Entrudanças!
Chamada para novas criações: de 26 de janeiro a 26 de fevereiro, artistas podem candidatar projetos à Bolsa «Dançar Ocupando o Bairro Celeiros»!
Candidaturas ao voluntariado no Entrudanças 2024 abrem de 24 a 31 de janeiro!
Já podem consultar o programa completo para o Entrudanças 2024!
"A natureza do inconformismo" com Miguel Pereira e Tiago Pereira, no primeiro episódio de «Conversas com Dança – um Podcast PédeXumbo»
«Conversas com Dança - um podcast PédeXumbo» já está disponível em todas as plataformas online!
Já foram selecionados os projetos para a 1ª edição da Sementeira, Bolsa de Novas Criações para o Alentejo, da Antípoda em co-produção com o Espaço do Tempo!
O Forró regressa mensalmente ao Espaço Celeiros, em Évora!
O Passe Geral para o Festival Entrudanças já pode ser adquirido, com 20% de desconto, na bilheteira online.
Sim! Os Naragonia regressam a Portugal e vão estar no Entrudanças 2024 para nos trazerem o seu tão aguardado baile.
O Festival Entrudanças está de volta de 9 a 11 de fevereiro, a celebrar 20 anos na vila de Entradas

Scroll to top